Atenção
Este site utiliza cookies. Ao usar este site está a consentir a utilização. Saber mais
 
  PT | EN
Grupo Mecofarma reconhece o valor dos seus colaboradores e das suas equipas

No passado dia 14 de Dezembro, a Mecofarma organizou em Luanda, o já tradicional Jantar Anual, com a presença dos seus Colaboradores, dos Administradores Dr. Celso Silva e Dr. João Carlos Lopes, de todos os elementos da Direcção, assim como de alguns ilustres Convidados, perfazendo cerca de 220 participantes.

O Grupo Mecofarma nasceu em Angola há 20 anos e, desde então, tem vindo a trabalhar arduamente para ser uma marca de referência, na área da saúde, no mercado angolano. Neste momento conta com cerca de 280 colaboradores distribuídos por diversas unidades de negócio, e este Jantar foi a oportunidade dos colaboradores de diferentes unidades de negócio conhecerem-se, interagirem e partilharem experiências num ambiente mais informal. É um momento cada vez mais ansiado pelos colaboradores, comprovando-se pelo aumento da sua afluência ao longo dos anos e pelo envolvimento dos colaboradores no evento - pela primeira vez um dos seus colaboradores, também poeta, declamou com profundo sentimento um poema de sua autoria.

Este ano, como forma de reconhecimento do desempenho ao longo do ano 2017, o Grupo Mecofarma decidiu fazer uma surpresa e premiar os colaboradores (individualmente e em equipa) que mais se destacaram em diversas categorias. Foi realmente uma actividade bem acolhida e que despoletou uma enorme satisfação entre os colaboradores.

É um prazer para o Grupo Mecofarma poder proporcionar um momento de confraternização aos seus colaboradores, principalmente nestes últimos anos, em que o grau de rigor e exigência no desempenho dos colaboradores tem vindo a aumentar, fruto das dificuldades e adversidades da própria conjuntura económica.

O Grupo Mecofarma acredita que este evento anual foi apreciado por todos, principalmente no culminar de mais um ano bastante desafiante.